[RESENHA] Não Olhe Para Trás - Jennifer L. Armentrout

Não Olhe Para Trás
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Páginas: 440 páginas
Editora: Farol Literário
Ano: 2014
Onde Comprar: Compare e Compre
Sinopse: Ela seguia por uma estrada, descalça e coberta de sangue. Ao ser encontrada, um diagnóstico: amnésia dissociativa. Uma experiência traumática causou a perda da memória, que ninguém sabe se voltará.
Seu nome é Samantha. Ela é linda, seus pais têm muito dinheiro, o namorado é um príncipe encantado e, junto com Cassie, era a menina mais popular da escola – a patricinha malvada que decidia quem era in e quem estava por fora. Até o dia em que ambas desapareceram. Só uma voltou e agora terá a chance de reviver tudo, como se fosse a primeira vez.
Mas por que Samantha não está ansiosa para voltar ao seu conto de fadas?



Não eu vi a capa desse livro, eu decidir que eu tinha que lê-lo, eu precisava disso. Não cheguei nem a olhar a sinopse e comprei! Por que sou dessas haha
Lógico que quando o livro chegou bateu o medo de não gostar da história ou de acabar entocando ela em algum lugar do quarto, o que não aconteceu!! Graças a alguma blogueira kkk deixe-me explicar, eu estava navegando nos bloggers que eu sigo, vendo o que o pessoal tem lido e se tinha algum que eu ia gostar, foi quando vi a resenha desse livro e amei amei amei, parei todas as outras leituras e joguei esse na frente. Resultado?? Só amor!
Agora vamos falar sobre o livro mesmo, a história é sobre uma menina, Sam, que um dia desaparece com a uma pseudo melhor amiga , Cassie, ocorre que ela volta quatro dias depois, o problema é que ela volta sozinha, não lembra de onde veio, quem ela é e muito menos o que aconteceu com ela ou com Cassie.
A única certeza é que ela não é mais a malvada que era antes de sumir, ela não sente mais o mesmo quando está perto do namorado perfeito e suas amigas agora não são mais importantes, já que seus assuntos não parecem mais o que ela gostaria de falar. Sem a menor vontade de voltar à vida perfeita, Sam parte na busca de lembrar quem ela é e do que gostava, mas acima de tudo, de lembrar o que a o aconteceu na noite em que ela e Cassie sumiram.
A cada nova lembrança, um novo suspeito e Sam não sabe em quem confiar. Por que sua memória vem em flash e ela não consegue preencher as lacunas entre a memória que veio e o que ela soube depois daquilo. Tudo que ela acha que sabe é que o assassino está por perto e ele tem mandando bilhetinhos pra ela ou será que outra pessoa sabe o que aconteceu e quer mantê-la afastada da verdade.
Assustadoramente apaixonante, Jennifer nos dá uma historia completa, amores, amigos, suspense e verdades absolutamente inesperadas! Um suspense pra você se apaixonar! Não olhe para trás é completo. E a melhor parte é que o verdadeiro assassino em nenhum momento aparenta ser realmente ele, apenas quando ela lembra de tudo é que a gente fica sabendo quem realmente foi o causador de tudo e por que. Se bem que, durante a história uma parte de porque você supeita, afinal o que Cassie queria tanto imitando Sam?! Porque ela queria tanto ser parecida com a amiga?! Essas respostas são a razão de Cassie está morta e apesar de suspeitar, eu ainda assim fui surpreendida de como as coisas aconteceram!
Enfim, vale muito a pena essa leitura!

E vocês? Leram o livro? O que acharam?
Espero que tenham gostado do post! E gatos e gatas, vocês preferem resenha em vídeo ou assim?
Deixem seus comentários abaixo me dêem dicas do que vocês gostariam de ler por aqui para eu manter o blog atualizado! :)
Sinceramente,

Um comentário:

  1. Uaaal! que história!

    Já entrou para os meus desejados rs

    depois dá uma passadinha no meu blog ;)
    http://saberes-literarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir